terça-feira, 20 de outubro de 2009

Perca Peso Jogando Videogame

Que tal fazer exercícios físicos na frente de um video game? Em breve estará a venda pelo mundo a bicicleta Cyberbike que é como se você estivesse em uma bicicleta ergometrica tradicional pois o modelo é o mesmo, a diferença que ela é acoplada ao console de video-game Wii. Também acompanhará jogos na qual você terá que pedalar pelo mundo salvando a poluição entre outros jogos.
A idéia achei muito boa assim você não fica com preguiça de fazer exercícios fisicos e ainda perde peso.
O lançamento está previsto para janeiro de 2010. Mas quem se interessou aguarde que em breve teremos mais notícias.

Celular LG POP

A empresa LG acaba de lançar o seu mais novo aparelho de celular com algumas vantagens. Com o nome de POP LG ele usa uma tecnologia (Narrow Bezel) que é para determinar a sua forma compacta e com uma interface para usuário (Enable Flash).
O aparelho celular tem uma câmera de 3 megapixels, rádio FM e um leitor de multiemdia capaz de expandir a memória de até 8GB. O diferencial principal seria a bateria que é carregavél a energia solar, fazendo que o POP LG seja ecológico.

domingo, 18 de outubro de 2009

Novo Windows 8

Antes de terminar a versão do Windows 7 a Microsoft já se fala em Windows 8 como o seu sucessor.
O funcionário da Microsoft Robert Morgan, acabou deixando escapar essa notícia, será? (Não vem ao caso!).
A empresa Redmond que está trabalhando no desenvolvimento do windows 8 que terá a versão com 128 bit.
Mas esse novo sistema operacional não será para de imediato e tem uma data para sua versão em 2012.
Vamos esperar para vê no que dá.

Xadrez do Mario Bros

Quem gosta de jogar xadrez esse excelente jogo de tabuleiro e também gosta de jogos do super mario bros vai se amarrar com esse game.
Eles juntaram os 2 para transaformar no xadrez do mario bros, isso mesmo as peças do tabuleiro são todas dos personagens.
Esse jogo já se encontra pela internet para venda e até o momento que olhamos ele estava na faixa de $40 dolares.
Em breve ja estará disponível nas lojas brasileiras.

iBike Rider - iPhone

Para quem é usuário do iPhone deve saber que o aparelho é sensível a arranhões ou até mesmo a queda, por ter um visor bem amplo.
Pensando nisso foi lançado um protetor para ele especialmente quem anda de bicicleta ou moto e precisa levar o celular.
o iBike Rider é colocado no braço e junto a ele acessórios para atendimento enquanto você está no seu veículo. ( Lógico que a lei de transito não o permita falar e dirigir um veículo.)
Esse acessório já está a venda no valor de $42 dolares.
Há quem interesse em adquirir um acessório desse.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Notebook para Games - MSI GT 740

Iremos apresentar uma máquina muito poderosa, que poderia muito bem ser a substituição de seu PC velho. Como outras máquinas atuais, o MSI GT740 possui um processador Intel Core i7, NVIDIA GeForce GTS 250M, 4GB de RAM, 500GB de disco rígido, leitor de Blu-ray, TFT-LCD 17, webcam 2,0 MP, wireless 802,11 b/g Draft, Bluetooth e Windows Vista.
Ainda não sabemos o preço da máquina, mas em breve estará disponível.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carregador de Bateria do Notebook sem Cabo

O novo Dell Latitude Z é principalmente para conseguir carregar a bateria sem cabo. Conforme mostrado na foto, ao lado existe uma base que é o que faz o trabalho de cobrança quando o laptop funciona sem bateria, mas também um avanço da tecnologia não ter de se utilizar cabos direto no computador portátil, este adaptador é vendido separadamente da máquina e para usar o computador deve ter um adaptador indutivo, que é a energia que recebe.

Computador da Hello Kitty

MiNew A10 foi apresentado há algum tempo, porém esta nova versão é para todas aquelas meninas e meninos que amam Hello Kitty. O PC é baseado em que o personagem tenha sido totalmente concebido na cor rosa, contendo também todos os tipos de rostos deste gato no teclado, mouse, monitor e CPU. Seu hardware inclui um disco rígido de 160GB, 1GB de memória DDR2 e processador de núcleo único correndo junto com uma placa gráfica GMA 960. E está disponível a partir de $443 dólares.

eXTReMe Tracker