quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hackers gera Apagão

Está mais que na cara que o Apagão foi causado por Hackers.
2 dias antes do acontecimento um programa de televisão fazia uma matéria sobre apagão no Brasil e dizia que 2 deles foram causados por Hackers, talvez os mesmos hackers engrandecidos com sua popularidade reativaram suas ações.
Não sou a favor de divulgação desse tipo de crime e me parece que até o governo já sabe que foram os hackers, mas para não divulgar preferiram ficar com acidentes climáticos que na verdade toda usina e preparada para qualquer tipo raios, chuvas e ventos.
Estou colocando até um print da tela da busca do google para quem não consiga ver mais para frente.
Essa foto tirei para mostrar que o site de Furnas teve alteração, o conhecido PHPINFO que é um codigo que mostra toda a configuração do servidor da empresa. Em pouco tempo que ficou o codigo o google registrou. Quem quizer digitar nas buscas do google a palavra Furnas irá vê.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Novos aparelhos da Nokia

A empresa Nokia decidiu que para 2010 o lançamento de 6 novos aparelhos de celulares mais baratos do mundo, isso para livrar-se da crise econômica fazendo com que qualquer um possa ter um aparelho da marca.
Será lançado o Nokia 1280 na faixa de 45 reais, Nokia 1616 em torno de 60 reais, Nokia 1800 na faixa de 65 reais, Nokia 2220 no valor de 115 reais e o Nokia 2690 no valor de 137 reais.
Todos esses aparelhos terão funções com rádio FM, lanterna, e uma beteria que dura muito mais que qualquer outro aparelho, e não terão câmeras digitas.

eXTReMe Tracker