segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Poker Online

Quem adora jogar Poker, irá adorar um site muito bom para se jogar online, pois não precisa instalar nada no computador diferenciando dos demais que existem por ai. O site é totalmente em português facilitando para aqueles que não entende muito outras línguas já que a maioria são extrangeiros.
Cadastre e ganhe bônus para novos cadastros.

Cadastro: Poker Online

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Conversor Blu-ray

É possível converter um vídeo em Blu-ray HD com som perfeito, de alta velocidade e alta qualidade.
O ( Blu-Ray HD Video Converter ) é um programa que permite converter o Blu-ray e DVD, em geral, o formato de vídeo HD, como Blu-ray para HD AVI, WMV HD, HD MPEG, MOV HD, etc . Mas também para um formato comum, não só necessariamente HD, ou seja ele pode ripar quase tudo.
É fácil de usar.

Monitor Impressora

Desenvolvido por Byeong Min Cho, esse monitor que você pode vê na imagem é conhecido como Documento Extractor e parece com PC da MAC, mas com grande diferença, que pode colocar folhas atrás e, em seguida, sair na frente com tudo que está no desktop.
O Monitor possui tela sensível ao toque, além de ocupar menos espaço de uma impressora normal.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Notebook ultra-portátil - ASUS-Lamborghini VX6 Eee PC

Asustek lançou oficialmente a ASUS-Lamborghini VX6 Eee PC, um novo notebook ultra-portátil de 12.1 polegadas, que possui um processador dual-core Atom, gráficos comutável, resolução de 720p e um grande projeto feito pela Lamborghini.

O VX6 usa um processador dual-core de 1.83GHz Intel Atom D525, é conhecido por mudar Optimus Nvidia GPU da Nvidia ION 2 para obter mais energia dedicada a jogos 3D integrados da Intel tenho a vida útil da bateria. Você também pode reproduzir vídeos em Full HD em um monitor externo via HDMI e inclui Bang & Olufsen ICEpower para uma fantástica experiência de áudio.

Vem nas cores preto ou branco e com USB 3.0, Bluetooth 3.0, eo sistema operacional da Asus, o Express Gate, junto com o Windows 7 Home Premium.

O ASUS-Lamborghini VX6 Eee PC já está disponível somente no Reino Unido por cerca de US$800.

iPhone de 58 polegadas

Como é impressionante está a tecnologia mundial. Os grandões dessa vez foram capaz de fabricar um iPhone de 58 polegadas, isso mesmo, não é exagero, mas até parece. O aparelho ou se diz uma máquina tem uma tamanho de uma mesa e tem as mesmas funções do iPhone tradicional.
Agora veja bem, tamanho significa tecnologia? Então o primeiro computador criado no mundo faz parte do presente. rsrs... Tamanho é documento.
Deixe seu comentário o que acha sobre.

Caixa de som com Bluetooth

Alto-falante é capaz de baixar atualizações e ter novos recursos com o tempo.

Que tal enviar músicas do seu telefone via Bluetooth para uma caixa de som "esperta" capaz de baixar atualizações e ter novos recursos com o tempo? Isso é o que promete a Jambox, lançada nesta quinta-feira nos Estados Unidos pela Jawbone.

Segundo a fabricante, a Jambox pode ser atualizada com "aplicativos, software e novos recursos baseados na plataforma MyTalk". Entre os recursos disponíveis estão informações sobre bateria, funções de ligação (já que se conecta sem fios ao smartphone) e opções de personalização de voz e idioma.

O equipamento é feito em aço inoxidável encoberto por borracha colorida, com opções em azul, preto, cinza e vermelho. A Jambox começa a ser vendida ainda este mês pelo preço sugerido de US$ 199 na Apple Store norte-americana.

Fonte: Terra

eXTReMe Tracker