domingo, 9 de janeiro de 2011

Wi-Fi externo para iPad - Airstash

O AirStash é um leitor de cartão Wi-Fi. Ele é usado para transmitir mídia para outros dispositivos, o que significa transmissão de filmes, música e vídeo no seu iPhone, iPod touch, ou gadgets IPAD ou qualquer equipamento com a quantidade limitada de memória.

O que é bom: O AirStash é uma grande ideia: um portátil Wi-Fi drive USB que transforma qualquer cartão de memória em um arquivo de mídia para aparelhos como o iPhone e o IPAD. Semelhante a um desodorante, você utiliza um cartão de memória e está disponível em sua rede Wi-Fi para dispositivos compatíveis. Isso significa que (em teoria), você pode carregar um monte de filmes em um cartão de memória, e não se preocupar com eles ocupando espaço em seu dispositivo. Ele é basicamente um leitor de cartões USB, você também pode usá-lo em qualquer Mac como se fosse um pen drive.

Você pode adicionar até 32 GB de memória externa através de cartões SD / SDHC para qualquer iPhone, iPod touch ou IPAD e usá-lo para armazenar todos os tipos de arquivos. Há uma longa lista de tipos de arquivos comuns que podem ser usados com o AirStash .

O AirStash requer que tenha o Safari em seu iPhone, iPod touch ou IPAD para acessar sua interface web. Acessando, não se limita a esses dispositivos, pois você pode acessá-lo a partir de qualquer dispositivo ou computador que tenha um navegador web e acesso Wi-Fi gratuito.

eXTReMe Tracker