segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo sobre o LG Optimus 3D

O smartphone LG Optimus 3D é o primeiro celular 3D que não precisa de óculos e tem a tecnologia 4G.
Além disso ele vem com processador dual-core e e slots de memória para os chips de memória tradicional.
O processador dual-core a 1GHz OMAP4 há também um GPU PowerVR SGX 540 e 512 MB de RAM mais de 8GB de memória interna. Do lado de fora, temos uma tela de 4,3 polegadas WVGA 800 × 480, dois megapixels maravilhosa 5 nos permite fazer vídeos 3D com 720p e 1080p 2D.
O telefone também tem uma câmera frontal de 1,3 megapixels para chamadas de vídeo, também tem sensores de proximidade e de luz e também tem Wi-Fi, Bluetooth 3.0, porta microUSB e saída HDMI, além de GPS e uma bateria de 1500mAh.
Sem dúvida, é um aparelho muito bem feito, tem um desempenho muito bom, tem 8GB de memória e uma grande adição à tela de registro Full HD. A única coisa que seria um fracasso teria um slot microSD, bateria de longa duração e sistema operacional melhor, Android 2.2 que vem com Froyo.

A descoberta de um planeta de diamante

Uma equipe internacional de astrônomos, liderada pelo australiano Matthew Bailes, descobriram um planeta inteiramente feito de diamantes e está em nossa galáxia, a Via Láctea.

O planeta é relativamente pequeno, com um diâmetro de 60.000 km, mas ainda é 5 vezes maior que a Terra e tem mais massa do que a gigante do sistema solar, Júpiter.

Os dados mostram que orbita até a sua estrela a uma distância de 600.000 quilômetros, tornando o seu dia com uma duração de 2 horas. Se o planeta é diamante foi encontrado perto da estrela seria destruída por sua gravidade.

De acordo com Michael Keith, um membro da equipe, o planeta é composto principalmente de carbono e oxigênio. A densidade do objeto é devido a uma estrutura cristalina, tanto do planeta terá uma composição similar à do diamante.

Os astrônomos acreditam que o planeta era uma estrela, mas as estrelas que orbitam, que é um pulsar, deve rasgar as camadas exteriores, eliminando assim 99,9% de sua massa.

Sem dúvida uma descoberta muito interessante.
Fonte

eXTReMe Tracker