terça-feira, 12 de junho de 2012

Hotmail irá se chamar Newmail


Após muitos anos de existência, o Hotmail vai ser substituído. A Microsoft fez a substituição para o Hotmail e lhe deu um nome não muito diferente e muito criativa: newmail.

As primeiras imagens de newmail vazaram ontem, e parece que todo o sistema foi modificado, e agora, sem dúvida, parece lembrar o atual Gmail. O novo newmail vai ser integrado com o Twitter e Facebook, assim que nós temos informações a partir dos três sites em um só lugar.

Com o progresso da semana vamos ver o que mais vem newmail, mas pessoalmente eu vou continuar usando o Gmail.

Google comprou Meebo


Google adquiriu o site Meebo e anunciou que a maioria dos seus serviços será descartado. No site Meebo, podemos encontrar dois cartazes que atraem nossa atenção: um diz Meebo será desativada em 11 de julho de 2012 e outro que anuncia Google comprou Meebo.

Você pode se lembrar que o Meebo foi fundada em 2005 como uma plataforma de mensagens instantâneas para os clientes de bate-papo certas como o Yahoo Messenger, entre outros. Meebo Bar foi lançado mais tarde, e pode conversar em sites que não oferecem um serviço de chat.

Google comprou Meebo, como parte de sua iniciativa Google + e agora tem baixa serviços Messenger, Meebo Meebo Me, Meebo Meebo Apps todos os móveis e partilha, deixando intacto o Meebo Bar.

O que será que o Google prepara?

Macbook Pro com tela de retina


Depois da espera, a Apple confirmou que o iPad com tela de Retina grande foi adaptado para a nova geração de Macbook Pro. Este laptop cuja tela é de 15,6 polegadas, com uma incrível resolução de 2880 × 1880 e têm uma densidade de 220 pixels de polegada. Ela também melhorou o contraste de cores negras são mais escuras e os reflexos são reduzidos em 75%.

Comparado com o MacBook Air, novo Macbook Pro é apenas ligeiramente mais fino e tem uma autonomia de 7 horas. Além disso, o novo sistema de arrefecimento voltou a estas máquinas mais silenciosa do que há.

No caso do Macbook Pro encontramos um Core i7 quad-core de 2.3GHz, memória RAM de 8 GB, GeForce GT 650M cartão de 1GB e 256GB de memória flash.

O novo Macbook Pro custará US $ 2200 dólares.

eXTReMe Tracker