domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bateria do android acaba rápido? Resolva aqui


Veja como melhorar a duração da sua bateria do android, alguns aplicativos conseguem sugar a força vital de smartphones Android a ponto de não conseguirmos encontrar uma tomada a tempo. Além disso, deixar a conexão 3G e o GPS ligados, bem como o brilho de tela no máximo, pode reduzir a vida útil da bateria pela metade. Uma solução simples é utilizar um gerenciador de energia competente e configurá-lo corretamente. Recomendamos fortemente o Juice Defender.

O app permite que o brilho, a conexão à internet e outras configurações sejam otimizados para consumir o mínimo de energia, entre outros recursos. Recomendamos também não utilizar nenhum Task Killer, a não ser que seu modelo seja muito, muito antigo (Android 1.6 ou inferior), pois os apps se abrirão novamente de qualquer maneira, consumindo um processamento precioso.

Como deixar o android mais rápido


O seu celular está lento? veja como resolver esse problema. Como no PC com Windows, às vezes o Android fica tão irritantemente lento que, depois de certo tempo, vale a pena resetá-lo para as configurações de fábrica e instalar os apps novamente. Não é necessário fazer isso com frequência, apenas em casos extremos, quando os itens sugeridos acima não fizerem efeito.

Ao fazer isso, temos um duplo benefício: tiramos todo o lixo que estava consumindo a memória e, de quebra, instalamos somente os apps que realmente usamos, deixando o sistema muito mais leve.

Games online

Tiramos o dia hoje para escolher um dos melhores sites de jogos online do brasil. Nesse momento estamos dando destaque para o site jogocerto.com . Percebemos que os jogos estão bem distribuidos em categorias e bem selecionados. Não deixe de vistar esse maravilhoso site, para quem quer passar tempo e divertir ao mesmo tempo, está ai uma boa pedida.

Jogos

Como aumentar espaço da memória interna do Android


Aumente o espaço da memória interna do android. Grande parte dos smartphones possui dois tipos de armazenamento: a memória interna e um cartão SD externo, onde normalmente armazenamos nossas imagens, músicas e vídeos. No caso do cartão, é bastante simples: basta remover todos os dados manualmente, formatando-o no próprio aparelho, pelo menu "Configurações".

A memória interna possui um método diferente, embora também seja simples. Existem inúmeros apps bons na Google Play que fazem essa tarefa, mas entre eles destacamos o SD Maid, que faz uma limpeza geral nos diretórios e arquivos que não estão sendo mais utilizados.

Jogue Mario Bros

Escolhemos um dos melhores sites de jogos online para você se divertir com os jogos do mario bros. No website você encontra vários jogos flash para se jogar online sem precisar instalar nada no PC. Basta escolher o jogo do seu interesse e esperar o carregamento dele e jogar. Divirta-se a vontade.

Jogos do Mario

eXTReMe Tracker