terça-feira, 11 de novembro de 2008

Desbloqueio do QTEK A9100

Gente, veja como é fácil desbloquear o QTEK A9100, você terá que fazer o download com os arquivos e seguir passo-a-passo esse mini tutorial.
Extraia o arquivo que fez o download "Lokiwiz03a" . Copiar os arquivos Cert_SPCS.cab e EnableRapi.cab pro Qtek e instalá-los.
Ligue o celular (sem chip), coloque-o no USB e e abra o ActiveSync.
Abra então o arquivo LokiwizMsl.bat .
No final, se nada der errado, vai aparecer assim: "SIMLock Code: XXXXXXXX".
Anote esses caracteres em algum lugar.
Desligue o celular, coloque o chip e o ligue novamente.
Ele vai pedir pra digitar o código de desbloqueio.
Digite aquela sequência de caracteres que você anotou.
Pronto, Celular totalmente desbloqueado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o post... rápido e fácil... consegui de primeira...
Obrigado...
Abaços!

Unknown disse...

Uma vez funcionou mas agora estou com um aparelho e o procedimento não gera o códig por que será?

Normalizando... disse...

Oii onde eu consigo baixar esse Cert_SPCS.cab não acho ele por nada...
to quebrando a cabeça com esse aparelho!!

me add no msn querido e me da uma força?
jacqueline_cristinas@hot..

anjodoamor20 disse...

nao to consigo digitar o codigo na hora que ligo ele aparece voce tentou 9vezes espere para repetir ai nao tem como eu digitar mais nada e do lado esquerdo dele aparece desbloquear mas nao faz nada tbm quando clico nele me ajuda por favor

Lucas Reis disse...

Perfeito meu amigo! Parabens! Codigo gerado com sucesso e desbloqueado!!


eXTReMe Tracker