quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Melhorar Desempenho do PC

Você está cansado de esperar meia hora para o computador ligar devido ao fato de ele ficar inicializando programas automaticamente, tais como: MsgPlus, Google Update, AvastUI, Adobe Reader, Firewall, Meus documentos, MsnMsgr, Winamp, Hp, NeroCheck, SkyTel, BrOffice, YahooMessenger, GoogleToobar, etc?

Por favor, se você é usuário Windows, neste exato momento abra o executar (Windows + r), digite: (msconfig.exe), vá em (Inicialização) e desabilite todos estes programas que são desnecessários.

Deixe para inicializar somente programas necessários, como o seu anti-vírus por exemplo. Não desabilite as opções as quais você não sabe a qual programa pertence. Uma boa dica é estender as abas Fabricante e Comando para lhe ajudar a identificar a origem do arquivo.

Caso ainda não esteja satisfeito, você pode instalar softwares externos como o CCleaner ou MSConfig Cleanup por exemplo e realizar os mesmos passos. CCleaner é um ótimo programa e de simples manuseio.

Obs: Alguns programas só podem ser removidos da inicialização dentro do próprio console, por exemplo o MSN, temos que entrar no msn e em Ferramentas / Opções / Entrar / e desabilitar : Executar Windows Live Messenger automaticamente quando eu fizer logon no Windows.

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker