sexta-feira, 15 de maio de 2009

Jogos para MP9

Estou disponibilizando para seu MP9, 80 jogos no formato .NES que na verdade são jogos do Nitendo. Os jogos são roms que devem ser colocados na pasta games do seu aparelho celular MP9.
Vale lembrar que alguns modelos de MP9 não aceitam esses jogos. No momento eu fiz teste nos aparelhos Vaic e os jogos funcionaram normalmente, se alguma outra pessoa já colocou em outro modelo, gostaria que posta-se aqui no blog para resultado.
Boa diversão!
Download

5 comentários:

fraim disse...

nao conseguir, rodar os jogos e o meu mp9 é esse da foto q parece por favor mim ajude como faço preciso de algum programa!!!
ateciosamente
efraim!!

Admin disse...

Efraim, O modelo do aparelho que fiz teste foi esse da foto sim, ele é modelo vaic.
Coloque os jogos no cartão de memória do aparelho na pasta games. em seguida entre no emulador que vem no aparelho. Acesse pelo seu aparelho a midia games que terá jogos do aparelho e o otro não é jogo e sim um emulador, aponte o emulador para pasta que vc colocou os games e pronto abra o jogo que quizer.

Naymi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Não, não...

É que o da foto é o Super Mario Wolrd, do SNES, e os games que este celular atura são do Nintendinho 8bits...

Até agora os unicos celulares que rodam jogos de Super Nintendo, são somente smartphones como meu motorolla mpx220. Se alguem quer se arriscar, eu baixei e instalei em meu Cecet Hiphone, e jogo normalmente, apesar de ser touchscreen, ele desena na tela os botoes, a da pra jogar blz.

Todos jogos fucionaram no meu...

Sheila Lima disse...

oi vcs podem me ajudar tenho um vaio a969 porem ñ tenho cabo de dados e sim cabo de bluetooth tem como passar jogos assim? obs.: meu cel ñ tem pasta games nem no cartão nem no aparelho! mande resposta pro meu email lima_aliehs@hotmail.com


eXTReMe Tracker