quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os ícones da área de trabalho sumiu, solução.

Tenho percebido que algumas pessoas tem dificuldade de alguns ítens do windows.
Pois bem, estou escrevendo esse pequeno texto de como resolver quando os ícones da área de trabalho do windows somem.
É muito fácil resolver, para isso siga esses passos:
Clique na área de trabalho com o botão do mouse direito organizar ícones em seguida clique e marque Mostrar ícones da área de trabalho.
Pronto, sua área de trabalho voltou como era antes.

2 comentários:

Filipe Correia disse...

parceiro, valeu vc livrou milha cara estava a ponto de restaurar o sistema, vc ja pensou em fazer parceria meu blo com o seu o meu é zumbicom.blogspot.com

qualquer coisa me manda uma mensagem
filipegato222@hotmail.com

Unknown disse...

amigo, obrigado pela ajuda...DEUS te abençoe..dicas pode mandar pra o meu email- franca_manu1@hotmail.com


eXTReMe Tracker