domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bateria do android acaba rápido? Resolva aqui


Veja como melhorar a duração da sua bateria do android, alguns aplicativos conseguem sugar a força vital de smartphones Android a ponto de não conseguirmos encontrar uma tomada a tempo. Além disso, deixar a conexão 3G e o GPS ligados, bem como o brilho de tela no máximo, pode reduzir a vida útil da bateria pela metade. Uma solução simples é utilizar um gerenciador de energia competente e configurá-lo corretamente. Recomendamos fortemente o Juice Defender.

O app permite que o brilho, a conexão à internet e outras configurações sejam otimizados para consumir o mínimo de energia, entre outros recursos. Recomendamos também não utilizar nenhum Task Killer, a não ser que seu modelo seja muito, muito antigo (Android 1.6 ou inferior), pois os apps se abrirão novamente de qualquer maneira, consumindo um processamento precioso.

Um comentário:

Elvira Silva disse...

Boa dica essa sua, meu celular veio com duas baterias. Na hora que abri a caixa pensei, porque tanta bateria. Depois que comecei a usar, fiquei sabendo. A bateria, acaba rapidinho. mais rápido se vc jogar. Ai é não dá tempo nem para gostar do jogo.


eXTReMe Tracker