quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos

O cantor Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca e morreu nesta quinta-feira. A informação foi confirmada oficialmente pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles. O cantor foi encontrado inconsciente pela equipe de resgate e chegou ao hospital em coma profundo. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à rede de televisão CNN que Jackson, que tinha 50 anos, foi declarado morto às 14h26 do horário local (18h26 no horário de Brasília).

O agente de Michael, Tohme E. Tohme, não foi encontrado pela agência de notícias France-Presse para comentar a morte do cantor. Representantes do hospital da Universidade da Califórnia, para onde o cantor foi levado, não estão falando com a imprensa e a família de Jackson permanece em silêncio.

O capitão do Corpo de Bombeiros Steve Ruda disse ao jornal Los Angeles Times que os paramédicos fizeram massagem cardíaca em Michael já dentro da ambulância. Segundo testemunhas, mais de dez pessoas teriam chegado ao hospital em dois carros que seguiram a ambulância que levava Michael, a maioria seguranças. A mãe do cantor já teria chegado ao hospital UCLA Medical Center.

Recentemente, Michael adiou vários shows de sua turnê em Londres. O tablóide inglês The Sun publicou há cerca de um mês que o cantor estava lutando contra um câncer de pele.

Rei - Jackson foi um dos maiores fenômenos da indústria musical de todos os tempos. De acordo com a Associação Americana da Indústria Fonográfica, ele ocupa a 17ª posição entre os artistas que mais venderam discos: 61,5 milhões somente nos EUA.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/michel-jackson-internado-parada-cardiaca-479867.shtml

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker