quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Celulares MP13

Andei dando uma pesquisa na internet sobre MP12 acabei me deparando agora os celulares MP13, eu nao sei o que os fabrincantes queiram chegar com isso, mas cada hora aparece um novo modelo desse tipo de celular. Tenho percebido que pode ser até por parte de usuários essa invenção, pegando ultimos modelos e colocando mais um recurso. Agora dessa vez o novo recurso é o celular MP13 pegar 3 chips ou seja nao precisa trocar mais de chip podendo usar 3 operadoras diferentes ao mesmo tempo. Não peguei em um para avaliar, mas quem ja possuir um pode deixar uma mensagem no blog falando sobre ele.

3 comentários:

cris disse...

meu eu acho que o cliente gasta bem mais,,pensa bem em vez de vc colocar credito em um chip, vc tem que colocar em 3!!! ja pensou eu acho que as operadoras ta medita no meio disso..mais como o povo brasileiro gosta de novidade nao para para pensar se vai ter mais gasto ou nao...

Andrew disse...

eu tenho um mp13 dese modelo da foto e nem e um mp13 e um mp11 e nao ele nao gasta muito eu ganho mas recusso com ese aparelho pq ele tem 3 chipes e eu ganho bonos em todos ele intao acho bem razuavel

Wilian disse...

Esse Andrew ai do comentário é um analfabeto...


eXTReMe Tracker