quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Mercado Livre Afiliados Enganação

Por experiência propria e por consulta em vários blogs, sites e comunidades na internet. O Programa de afiliados do Mercado Livre o "Mercado Sócios" é exatamente um meio para eles renderem dinheiro nas mãos de usuários honestos e descumprir com esses usuários.
Sei que algumas pessoas fazem parte deles e nunca tiveram problemas, mas "por enquanto".

As pessoas que usam o "Mercado Socios" como um meio de render uma renda extra se preparem, pois aqueles que recebem um valor abaixo do que eles propoem a pagar eles não desabilitam a conta. Agora se você tem site com boas visitas ou anunciam em veículos de comunicação e rendem uma grana maior, preparem-se para ter sua conta inabilitada.

A Enganação de eles pagarem R$12,00 por cadastro e uma porcentagem de 38% acima ou anuncios, levantam a expectativa do usuário a cadastrar no programa de afiliados do mercado livre.

Tomem cuidado quem participa ou quem pretende ou pensa em participar, pois se, vocês tiverem uma renda alta eles deletam sua conta sem mesmo falar o motivo sendo que para eles o motivo é ter que pagar ao usuário esse valor.

Inclusive andei olhando em alguns Blogs na internet e diz que o Mercado Livre é uma Empresa Fantasma.

A comunicação com o Mercado Livre por Email é impossível, pois eles não respodem a nenhum email dos usuários.

Procurei também na internet um telefone de contato do Mercado Livre mas todos que possuem não existem mais.

Liguei para Lista Telefônica a procura do Telefone da suposta Empresa mas a Própria Atendente a disse: "O Mercado Livre Muda de numero tefônico constantemente e que no momento os atuais não estão autorizados a passar para ninguem".

Por ai você vê o descaso e Enganação de uma Empresa fria que corre solta no Brasil.

Espero que sirva de alerta a toda a internet, pois antes que venha trabalhar com alguma empresa procure saber tudo sobre ela.

Aconteceu comigo, gastei uma grana em publicidade e em divulgação e ainda perdi todo o dinheiro que existia na minha conta do "Mercado Sócios" resultado do meu trabalho honesto.

Para fechar falo que quem é desonesto aqui é o Mercado Livre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tive minha conta inabilitada a um tempo atrás mas eu não desisto fui lá e me cadastrei de novo, enquanto eu puder ganhar um dinheiro com eles eu vou ganhar, mas que eu fiquei muito indignado com a atitude do Ml eu fiquei. abraços

Unknown disse...

Mercadolivre é uma grande fonte de renda roubada de seus afilados
Pois eu mesmo levei prejuiso de meses pagando provedores para faser minhas vendas do mercado sosio e quando eu pedi os pagamentos de minhas comição eles inabilitaro minha comta eu sou apenas mais um que acreditou e levou pau
mercadolivre nunca mais

um grade abraço

Edu disse...

Sei exatamente o que você está sentindo, acabaram de me roubar 800 reais do mercado pago inabilitando meu cadastro.


eXTReMe Tracker