quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Medicamentos Genéricos e CDs Piratas

Bom, tenho visto muito se falando sobre remedios genéricos, Cds Piratas, então resolvir postar uma "diferênça" que pra mim idênticas. Medicamentos Genéricos e CDs Piratas copias idênticas, só que um tem Imposto e outro não tem. O governo faturar para liberar é desrespeito para "alguns". A proibição de CDs Piratas em todo o País eu concordo perfeitamente desde que tarifas abusivas cobradas pelo governo em cima de produtoras e gravadoras seja menor para repassar para o consumidor. Outra coisa importante, o que faz o CD Pirata circular não é só do Piratiadores mas sim a circulação em grande escala de CDs Virgens e gravadoras de CDs. Como querem acabar com uma circulação apartir do final? Tudo se corta pela raíz, como é o caso de entorpecentes em geral. Porque Medicamentos Genéricos são liberados? Como foi dito acima, imposto muda a cabeça do governo e de qualquer um. Talvez para aliviar a Pirataria, que monta-se um Departamento para CDs Genéricos onde quem fabricam e vendem possam pagar um imposto anual com preço instipulado pelo governo federal. Sei que com isso músicos, gravadoras, produtoras, genéricos e governo teriam um passo maior ao seu trabalho e seguir leis.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo plenamente,inclusive à respeito dos remedios genericos eu ja fui orientado pelo meu proprio medico que eles levam uma quantidade de farinha de trigo em sua composiçao e pequena quantidade do sal original,eu mesmo ja fiz o teste e tomei dez remedios do que eu faço tratamento para fazer efeito de um original.Acho que ja passou da hora das autoridades tomarem uma providencia a respeito,pois eu tenho certeza que deve ter muita gente morrendo achando que esta se tratando e esta cendo enganado, pra mim isso e caso de policia.Dentro da lista dos genericos de qualidade duvidosa o que eu comprovei era fabricado pela EMS da pharma.


eXTReMe Tracker