sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jogos no MP7

Estou postando aqui no blog para acabar de vez com esta história que MP7s aceitam jogos. Não tem jeito de colocar games no MP7, pois o aparelho não foi feito com aplicativo Java. E outra coisa, eu estou falando do MP7, agora o MP9 sim, tem como colocar jogos, mas esses jogos estão no formato .NES (nitendo). Tenho visto gente em sites e comunidades dizendo que colocou e o outro nao consegue, isso tudo é mentira. Pode chegar e falar na cara da pessoa, pois não existe jeito de colocar jogos no MP7 e ponto final. Muitos tentam mexer na programação do aparelho tentando colocar esses jogos, mas isso você não irá conseguir. O aparelho MP7 foi o primeiro aparelho de linha que apareceu com TV analógica e os programadores se prenderam tanto na parte da TV que esqueceram de outras coisas importante do aparelho. Por isso a cada (MP) que aparece, ele vem com mais alguma coisa nova. Tenho visto que ja está no MP11, muitos dizendo que faz muitas coisas até java ele tem, isso eu nao sei dizer pois não tenho em mãos este aparelho. Só escrevi esta postagem para dizer e para botar um ponto final nessa história de jogos no MP7.

Nenhum comentário:


eXTReMe Tracker