quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Celulares MP13

Andei dando uma pesquisa na internet sobre MP12 acabei me deparando agora os celulares MP13, eu nao sei o que os fabrincantes queiram chegar com isso, mas cada hora aparece um novo modelo desse tipo de celular. Tenho percebido que pode ser até por parte de usuários essa invenção, pegando ultimos modelos e colocando mais um recurso. Agora dessa vez o novo recurso é o celular MP13 pegar 3 chips ou seja nao precisa trocar mais de chip podendo usar 3 operadoras diferentes ao mesmo tempo. Não peguei em um para avaliar, mas quem ja possuir um pode deixar uma mensagem no blog falando sobre ele.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Download Temas para Windows Mobile

Fiz um pacote com 10 temas para windows mobile, serve tanto para WM5 quanto para WM6. Estou deixando o link para download. Coloque os temas no cartão de memória ou na memoria do celular. Eu fiz um teste no meu Pocket PC colocando os temas em uma pasta criada no cartão de memória mais não funcionou, nao sei o porque disso. Tive que colocar fora de qualquer pasta do cartão ai funcionou. Mas está ai download themes Windows mobile.

Habilitar Javascript no Pocket PC

Com este programa permite ajustar as configurações no Internet Explorer do seu Pocket PC. Você pode ativar e desativar o Javascript do IE, bem como alterar a quantidade de armazenamento disponível para os ficheiros temporários da Internet. Serve para windows mobile. Muitos sites usam java script e o IE sem essa configuração você nao enxerga o site como deveria ser. Internet Explorer Tools.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novo MP12

Você ja viu o MP12? Assista este video com demonstração do MP12, a informação do video mostra algumas funções especiais que este aparelho faz, o nome no exterior é ANYCALL copia do OMNIA I900 / I908. Ele ja está na internet para compra. O sistema operacional está igual ao Samsumg I900 com TV, 4 Banda aceita operadora vivo, câmera de 5 MegaPixels, aceita cartão de 4gb. Pra quem tem interesse no aparelho vale apena assistir o video.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Jogos no MP7

Estou postando aqui no blog para acabar de vez com esta história que MP7s aceitam jogos. Não tem jeito de colocar games no MP7, pois o aparelho não foi feito com aplicativo Java. E outra coisa, eu estou falando do MP7, agora o MP9 sim, tem como colocar jogos, mas esses jogos estão no formato .NES (nitendo). Tenho visto gente em sites e comunidades dizendo que colocou e o outro nao consegue, isso tudo é mentira. Pode chegar e falar na cara da pessoa, pois não existe jeito de colocar jogos no MP7 e ponto final. Muitos tentam mexer na programação do aparelho tentando colocar esses jogos, mas isso você não irá conseguir. O aparelho MP7 foi o primeiro aparelho de linha que apareceu com TV analógica e os programadores se prenderam tanto na parte da TV que esqueceram de outras coisas importante do aparelho. Por isso a cada (MP) que aparece, ele vem com mais alguma coisa nova. Tenho visto que ja está no MP11, muitos dizendo que faz muitas coisas até java ele tem, isso eu nao sei dizer pois não tenho em mãos este aparelho. Só escrevi esta postagem para dizer e para botar um ponto final nessa história de jogos no MP7.

iPhone é Bom?

Por uma perquisa que fiz dando olhada em alguns sites e comunidades na internet percebi que o modelo da Apple iPhone está em baixa, os motivos não são das melhores. Os usuários deste celular não estão satisfeitos com ele passando as suas experiencias com esse aparelho. Muitos dizem que a tela do iphone quebra fácil mesmo com cuidado, reclamam também que a troca da bateria perde a garantia do aparelho, a tela fica manchada com digitais por não possuir uma caneta stylus, a camera de 2 megapixels não são das melhores e a impossibilidade de filmar, sem opção de enviar MMS e copiar e colar texto. Vamos vê como vai andar a tecnologia daqui pra frente com Iphone, pois do jeito que está Apple perderá muitos usuários.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Loteria Verdade ou Mentira?

Estou escrevendo esta postagem pois na minha cabeça já existiu estas duas afirmação. No início não acreditava em Loteria achava que tudo era fantasia e que o ganhador nunca existiu e acreditava sim em loteria pagar apenas prêmios baixos. Anos e anos se passavam, e sabendo que nao acreditava em loteria jogava pelo menos para ganhar prêmios baixos pois ai sim sairia. No ano de 2008 e 2009 as coisas começaram a mudar, comecei acreditar neste tipo de jogo. Ai vocês me pergutam, porque? Não fui eu que ganhei o prêmio, mais conheço a pessoa pessoalmente que foi o sortudo de ganhar a mega-sena em 2008 um valor que nao irei informar, mais foi MUITO. Ja agora em 2009 fevereiro mais uma pessoa que conheço também acabou de ganhar na Lotofácil, e eu tive a oportunidade de pegar no cartão, até pedir para colocar no meu BLOG, mas uma coisa que eu não sabia, que se você tem um cartão premiado de loteria você não pode tirar xerox ou scanear pois dá problema na leitura do cartão. Isso quem disse foi a pessoa responsável pela Loterias da CAIXA. Agora minha visão é outra referente a Loterias, agora acredito, mas sei que é difícil e a pessoa tem que ter muita sorte, e as pessoas que ja ganharam sempre tem a mesma postura de ficar calado, mas quando acontece com pessoas próximas as coisas mudam.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novidade Cigarro Eletrônico no Brasil

Organização Mundial de Saúde diz que cigarro eletrônico não ajuda a combater o tabagismo. Mas há discursões sobre o assunto pelo mundo. Já é vendido pela internet esse tipo de cigarro que é fabricado na China.
Um cigarro eletrônico típico é feito de um tubo de metal com um espaço onde é armazenada nicotina líquida que vem em um cartucho recarregável. Os consumidores podem tragá-lo mas não acendê-lo.
Os usuários inalam um vapor de nicotina “e diversas outras substâncias tóxicas que desconhecemos”, segundo Douglas Bettcher, diretor da Iniciativa Anti-tabaco da WHO.
A Organização Mundial da Saúde (da sigla em inglês WHO ou OMS, em português).

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Cuidados com um Cão Bravo

Quem tem cachorro sabe que temos que ter cuidado na hora do seu tratamento, pois o seu melhor amigo pode virar seu inimigo fatal. Veja nessa foto como um belo cão preparou-se para sua dona, o que será que aconteceu? Muitos fazem de cachorros mansos virarem ferozes, fazendo que seu animal o ataque. Cuidado!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vire seu Desktop do PC para Baixo

Estou postando um programinha bobinho mais bem divertido, bom para enganar alguem curioso que vive bisbilhotando seu computador. Você consegue virar a tela do seu PC de cabeça para baixo, é só clicar no programa, e para voltar ao normal é só clicar em qualquer lugar que volta. Dêu para fazer uma graça para algumas pessoas. Faça sua parte! Rsrs...

Download de mais de 2000 Jogos do Atari

Quem ja teve um video-game Atari nos anos 80 vai se lembrar com essa coleção de jogos que separei para download, são mais de 2000 jogos, vale apena guardar no seu computador. Esse video game lançado nos anos 80 onde crianças de todo o mundo se divertia pela primeira vez a interação você e uma televisão. Os anos foram se passando e a tecnologia aumentando ainda mais a espectativa com novos consoles, parecendo Nitendo, Playstation, x-box entre outros. Conheço muitas gente que ainda não largaram seu atari mesmo não sendo colecionadores, por ser um game que você sempre joga para saber o que acontece na próxima fase. Para aqueles que queiram conhecer jogos que não tiveram oportunidade de jogar na época está ai o download dessa coleção incrível.

Como Limpar o Cache DNS Local do seu PC

Hoje em dia tenho percebido em algumas comunidades e Foruns, gente reclamando que acessa um site e outro nao consegue acessar, uns dos principais motivos está no DNS local do seu computador onde há problemas com o seu servidor de internet. As vezes não é o site que você está acessando que está fora do ar e sim o DNS com registros que podem não ser mais válidos. É muito fácil limpar o Cache DNS, eu uso o NET Virtua e um sistema operacional Windows XP e esse comando ajuda bastante em caso de problemas com a intenet. Primeiro abra o PROMPT de Comando do windows e digita: ipconfig /flushdns . Dê um Enter e pronto. Cache DNS Limpo. Agora com essa ajuda você nao terá problemas com alguns sites fora do ar.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tradução da Música do Jiraya

Mais um show de humor neste video com a tradução da trilha sonora do Programa de Jiraya que era exibido na antiga rede de televisão Manchete. Pra mim um dos melhores programas da época juntamente com Jaspion.

Karaokê do Jaspion e Daileon Tradução da Música

Assista esse ilário video com ilustrações e idéias fora do comum. A tradução da música do Jaspion e Daileon. Foi com a idéia do pessoal da Companhia do Salame que deram origem a vários outros videos de paródias na internet.

Jogo do Programa Idolos

Seu Objetivo neste jogo e derrubar o Silvio Santos do Banco dentro do vidro com água. Você não aguenta mais a música do Silvio Santos então mire certinho para derruba-lo. Acerte o ângulo certinho. Para jogar a bola use a barra de espaço do seu computador.



Casa sem saída

Você queria morar em uma casa dessa? Parece coisa de maluco. Uma casa com várias escadas que na verdade está prendendo suas vistas pois não passa de uma ilusão de ótica, tente decifrar.

sábado, 14 de fevereiro de 2009

A Melhor Piada de Joaozinho

A professora divide a classe em dois grupos para decidir os mais inteligentes. Aproveitando-se disso, Joãozinho grita para o outro grupo:
- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!
Começa a disputa...
- Quem descobriu a América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Cristóvão Colombo!
E o Joãozinho grita: Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0 !!!
A professora lhe repreende:
- Que idioma se fala na Espanha?
O grupo de Joãozinho responde:
- Espanhol, fessora!!!!
E o Joãozinho:
- Viram só? Seus filhos duma égua, 2 a 0 !!
A professora lhe repreende:
- Cala a boca Joãozinho!!!
Terceira pergunta:
- Como Cristóvão Colombo chegou à América?
O grupo de Joãozinho responde:
- Nas caravelas.
Joãozinho, emocionadíssimo, disse:
- Eu bem que avisei, seus sacos de merda, 3 a 0!!!
A professora, de saco cheio, grita:
- Joãozinho!!! Levanta e sai, porra!!!
Joãozinho responde de imediato:
- O pênis, fessora! Show! 4 a 0 seus babacas !!!
A professora indignada volta a gritar:
- Joãozinho, sai e não volta mais !!!!!
Joãozinho contente responde:
- O cocô, professora. Hahaha, se fuderam, 5 a 0 !!!
A professora, não agüentando mais, grita:
- Joãozinho, SAI E NÃO VOLTA DENTRO DE UM MÊS !!!
Joãozinho, feliz da vida, responde aos berros:
- MENSTRUAÇÃO!!! PUTA QUE PARIU, 6 a 0. Eu sou foda!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Medicamentos Genéricos e CDs Piratas

Bom, tenho visto muito se falando sobre remedios genéricos, Cds Piratas, então resolvir postar uma "diferênça" que pra mim idênticas. Medicamentos Genéricos e CDs Piratas copias idênticas, só que um tem Imposto e outro não tem. O governo faturar para liberar é desrespeito para "alguns". A proibição de CDs Piratas em todo o País eu concordo perfeitamente desde que tarifas abusivas cobradas pelo governo em cima de produtoras e gravadoras seja menor para repassar para o consumidor. Outra coisa importante, o que faz o CD Pirata circular não é só do Piratiadores mas sim a circulação em grande escala de CDs Virgens e gravadoras de CDs. Como querem acabar com uma circulação apartir do final? Tudo se corta pela raíz, como é o caso de entorpecentes em geral. Porque Medicamentos Genéricos são liberados? Como foi dito acima, imposto muda a cabeça do governo e de qualquer um. Talvez para aliviar a Pirataria, que monta-se um Departamento para CDs Genéricos onde quem fabricam e vendem possam pagar um imposto anual com preço instipulado pelo governo federal. Sei que com isso músicos, gravadoras, produtoras, genéricos e governo teriam um passo maior ao seu trabalho e seguir leis.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Download Driver da WebCam do MP7

Para quem inicia na onda dos MP7, MP8, MP9, MP10, MP11 , estou colocando para download o driver da Webcam para este celular.
Muitos não tem o driver oficial que faz rodar até mesmo em sites com webcam.
Aquelas pessoas que tem outro driver só funciona para MSN, este não, funciona para tudo que conecta webcam.
Espero ter ajudado muito gente com esse Driver.
Para instalar, basta descompactar o arquivo e colocar em uma pasta, conectar o cabo usb selecionar webcam no celular e no PC pedirá para instalar o driver , aponte para pasta do driver. Muito fácil.

DOWNLOAD

Mercado Livre Afiliados Enganação

Por experiência propria e por consulta em vários blogs, sites e comunidades na internet. O Programa de afiliados do Mercado Livre o "Mercado Sócios" é exatamente um meio para eles renderem dinheiro nas mãos de usuários honestos e descumprir com esses usuários.
Sei que algumas pessoas fazem parte deles e nunca tiveram problemas, mas "por enquanto".

As pessoas que usam o "Mercado Socios" como um meio de render uma renda extra se preparem, pois aqueles que recebem um valor abaixo do que eles propoem a pagar eles não desabilitam a conta. Agora se você tem site com boas visitas ou anunciam em veículos de comunicação e rendem uma grana maior, preparem-se para ter sua conta inabilitada.

A Enganação de eles pagarem R$12,00 por cadastro e uma porcentagem de 38% acima ou anuncios, levantam a expectativa do usuário a cadastrar no programa de afiliados do mercado livre.

Tomem cuidado quem participa ou quem pretende ou pensa em participar, pois se, vocês tiverem uma renda alta eles deletam sua conta sem mesmo falar o motivo sendo que para eles o motivo é ter que pagar ao usuário esse valor.

Inclusive andei olhando em alguns Blogs na internet e diz que o Mercado Livre é uma Empresa Fantasma.

A comunicação com o Mercado Livre por Email é impossível, pois eles não respodem a nenhum email dos usuários.

Procurei também na internet um telefone de contato do Mercado Livre mas todos que possuem não existem mais.

Liguei para Lista Telefônica a procura do Telefone da suposta Empresa mas a Própria Atendente a disse: "O Mercado Livre Muda de numero tefônico constantemente e que no momento os atuais não estão autorizados a passar para ninguem".

Por ai você vê o descaso e Enganação de uma Empresa fria que corre solta no Brasil.

Espero que sirva de alerta a toda a internet, pois antes que venha trabalhar com alguma empresa procure saber tudo sobre ela.

Aconteceu comigo, gastei uma grana em publicidade e em divulgação e ainda perdi todo o dinheiro que existia na minha conta do "Mercado Sócios" resultado do meu trabalho honesto.

Para fechar falo que quem é desonesto aqui é o Mercado Livre.

Como Carregar seu Celular com Uma Cebola

Mistura ecológica envolve uma cebola com dois furos, dois copos de Gatorade e um cabo USB. Veja nesse video como esse Inglês de 21 anos teve essa idéia.

Depois de uma cerveja - Descanse


A cerveja tem o direito de descansar, veja nessa foto montagem.

eXTReMe Tracker